VqI14dIZgOPEqICDVdzsdHohm6R1qA6BYQ86dmeQ

Report Abuse

About Me

Bluwasulu
Visit profile

Search This Blog

https://www.idblanter.com/search/label/Template
https://www.idblanter.com

Popular Posts

The Best 20 Frases De Girassol Para Namorada

VÍDEO_DE_AMOR #FRASE_DE_AMOR Vídeo de amor para casais Não esquece se inscrever no canal e ativar o sininho para . Frases De Girassol Para Namorada are a theme that is being searched for and appreciated by netizens now. You can Save the Frases De Girassol Para Namorada here. Get all royalty-free images. Meu Girassol Feliz!, Este vídeo é para dar boas vindas ao novo mascote do Blog Vivendo Bem Feliz, o lindo e amarelinho girassol! Veja mais .

Mensagem - O girassol - Frases De Girassol Para Namorada

Mensagem de bom dia, que fala de motivação, amor e Deus. Nossos olhos são seletivos, nós "focalizamos" o que queremos ver e deixamos de ver o importante ou mesmo o indispensável. Escolha focalizar o melhor lado das coisas, assim como um girassol escolhe sempre estar virado para o sol! Você já reparou como é fácil ficar depressivo? " Ah.... Não estou bem porque está chovendo." " Porque tenho uma conta para pagar." " Porque não tenho exatamente o dinheiro ou aparência que eu gostaria de ter." " Porque ainda não fui valorizado. " " Porque os problemas me perseguem, porque... - É claro, existem momentos em que não estamos bem. Mas a nossa atitude deveria ser a de uma antena que tenta, ao máximo possível, pegar o sinal mais claro para uma transmissão. Na natureza, nós temos uma antena que é assim, o girassol. O girassol se volta para onde o sol estiver. Mesmo que o sol esteja escondido atrás de uma nuvem, lá está o girassol "olhando" para ele. E nós diante dos problemas? Nos escondemos ou nos voltamos para o "sol da justiça" que tem todas as soluções em suas mãos. Levantemos a cabeça, coloquemos o nosso coração a disposição de Jesus, pois Ele o verdadeiro Amor, quer colocar toda a nossa vida na direção correta. Façamos como o girassol, não importa o esforço, as nuvens, procuremos sempre estar voltados para Deus. Mensagem da Manhã ------------------------------------------------------------------------------------ Sempre Mensagens motivacionais para incentivar e te ajudar a começar bem mais um dia. Compartilhe as nossas mensagens positivas com seus amigos. Se você gostou não deixe de dar um Jóinha, clicando ali em gostei. Isso fará o vídeo alcançar mais pessoas. MENSAGENS DA MANHÃ - FACEBOOK - - TWITTER - - #mensagemdebomdia #mensagem #mensagemdamanha #mensagemdodia #mensagemmotivacional #mensagemdedeus #mensagemdeamor

FRASE PARA STATUS NAMORADO, Visite nosso site e veja mais ideias de frases para fotos e status do whatsapp e facebook. https://fraseparafotos.com/ . We Have got 15 picture about Frases De Girassol Para Namorada images, photos, pictures, backgrounds, and more. In such page, we additionally have number of images out there. Such as png, jpg, animated gifs, pic art, symbol, blackandwhite, pix, etc.

Meu namoro me deu um girassol com a cena do shrek escrita 
, .
Frases De Girassol Para Namorada
Related Posts

Related Posts

Post a Comment